Por: Thiago Lopes de Faria
Nem parecia amistoso em Sidrolândia. Expulsões, brigas, pênalti perdido e muitos gols. Foi assim o primeiro jogo do Comercial em 2011. O time de Amarildo de Carvalho venceu a equipe local por 5 a 0 em tarde chuvosa em Sidrolândia. A torcida colorada estava lá fazendo a sua parte e conhecendo os novos jogadores. Foi um 1º tempo com pouca criação mas com total disposição do colorado.
Aos 4 minutos Rodrigo Goiano fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Thiago Martins completar para o gol sozinho na pequena área, 1x0 colorado.
Após o gol, toque de bola, infiltrações pelas duas laterai com Giordan e Amaral apoiando muito bem e vários impedimentos. Robinho jogou pelo meio campo e aparecia por todo o campo numa correria desenfreada, enlouquecendo os marcadores de Sidrolândia. Aos 14 minutos Memé cobrou falta da ponta esquerda e o grandalhão Kanu desviou torto pela esquerda. O Sidrolândia foi ao ataque aos 17 minutos com Huygor que recebeu de Joãozinho fintou Giordano e chutou para boa defesa do goleiro Aldo. No contra ataque Rodrigo Goiano avançou pela direita e cruzou para Memé que furou o chute. Aos 20 minutos Robinho foi pela esquerda e cruzou Alemão desviou o cruzamento para fora.
Aos 23 minutos Memé cobrou falta da ponta esquerda e o goleiro Cobra fez boa defesa. Após esse lance o jogo ficou morno no 1º tempo. Normal pelo início de temporada pelo pouco tempo de preparação e por ser o 1º jogo do ano. Aos 34 minutos Robinho avançou pela esquerda e tocou para Thiago Martins que chutou fraco nas mãos de Cobra. No contra ataque Huygor lançou Joãozinho que invadiu a área e chutou no canto para boa defesa de Aldo. Aos 36 minutos Lídio arriscou em cobrança de falta e Cobra quase engoliu um frangaço. Aos 38 minutos Robinho roubou a bola, avançou pelo meio, passou por Alex e Guenco e tocou para Thiago Martins mas a bola desviou no zagueiro e foi fora. Aos 45 minutos Memé lançou de três dedos para Thiago Martins que invadiu e chutou de esquerda no canto esquerdo de Cobra, 2x0.
Para o 2º tempo Amarildo de Carvalho colocou Régis no lugar de Aldo, Rafinha na vaga de Giordan e deslocou Robinho para a direita e André Ceará no lugar de Memé. Logo a 1 minuto Joãozinho avançou pela esquerda e chutou chutou e Régis pegou, largou e pegou denovo. No minuto seguinte Alex cobrou falta da direita e Régis dessa vez pegou firme. Aos 5 minutos uma confusão generalizada que começou entre Rodrigo Goiano e Alex que culminou com a expulsão dos dois jogadores. Aos 12 minutos o zagueiro Kanu tabelou com Amaral e cruzou, João Paulo que entrou no lugar de Cobra desviou e a bola sobrou para Rafinha que dentro da área chutou a direita do goleiro. Aos 16 minutos o Sidrolândia perdeu uma chance clara de gol com Éder que recebeu de Guenco e chutou por cima do travessão.
Aos 17 minutos João Bosco tabela com Robinho e é derrubado por Adriano na área, pênalti que André Ceará bateu no canto direito e João Paulo defendeu. João Paulo que defendeu o pênalti levou um frangaço quando André Ceará cobrou falta direto e o goleiro errou e a bola passou direto por cima dele, 3x0. Aos 25 minutos Amaral lançou Rafinha, Éder falhou e Rafinha chutou para boa defesa de João Paulo. Mas no minuto seguinte não teve jeito. João Bosco avançou pelo meio, invadiu a área e encobriu João Paulo, golaço, 4x0. Aos 29 minutos Fuzuê lançou Rafinha que invadiu e encobriu novamente João Paulo, que tocou nela mas a bola entrou, 5x0. Aos 38 minutos o veloz Fuzuê lançou Serjão que invadiu a área e chutou para boa defesa de João Paulo. No último lance, aos 44 minutos Serjão lançou Fuzuê que chutou a direita do gol. Bom começo, mas ainda há muito o que fazer!
Sidrolândia: 1- Cobra(João Paulo) 20- Alex 13- Alemão 4- Éder 18- Adriano 15- Ricardo(Laurinei) 8- Guenco 7- Joãozinho(Denílson) 10- Huygor(Paraguaio) 11- Claudeir(Baleia) 17- Cléber(Capim) Técnico: Admílson Aquino
Comercial: 1- Aldo(Régis) 2- Giordan(Rafinha) 3- Kanu 4- Andrezão 6- Amaral(Clécio) 5- Lídio(Cláudio) 8- Robinho(Fuzuê) 7- Serjão 10- Memé(André Ceará) 11- Rodrigo Goiano 9- Thiago Martins(João Bosco) Técnico: Amarildo de Carvalho
Árbitro: Luis Aparecido da Silva
Assistente 2: Odair José de Souza
4º Árbitro: Hudson Michiutti


Nenhum comentário:
Postar um comentário