quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Operário aguarda posição do Ministério Público sobre denúncias para participar de competições Re: Nota Oficial da Presidencia do Operário Futebol Clube


Após as denúncias de irregularidades no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol de 2011, o presidente do Operário, Antonio Vieira, afirmou com exclusividade a reportagem do Capital News, que não disputará nenhum campeonato em 2012 caso as denúncias feitas ao Ministério Público não sejam atendidas.

Antonio Vieira afirma que três times, que disputaram o campeonato de 2011, estavam com irregularidades. “Aquidauanense e MS Saad simplesmente não existem não tem atas e estatutos registrados em cartório consegueentimente não tem cnpj e o Rio Verde não tem diretoria deste 2010, o TJD-MS é uma piada todos que fazem parte estão irregular e ainda tem parentes dos diretores da FFMS, temos todoas as provas. Nós ainda não recebemos nehuma conovocação para qualquer competição de 2012. O atual presidente da Federação juntamente com os dirigentes fraudulentos devem serem  presos por crime de  falsificação de documentos e por crime a economia popular entre outros crimes qualificados no codigo penal”, afirma Antonio Vieira.

Por  esses motivos o Operário Futebol Clube deverá retorna somente após decisões do MPE , MPF e PF, que devem decreta a prisão dessas pessoas e o afastamento total de toda Direção da Federação de Futebol . O Juiz deverá convoca novas eleições .

OBS: A ATUAL DIREÇÃO DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL ESTA A 20 ANOS NESTE GESTÃO E VARIOS CLUBES E PESSOAS TEM PROVAS QUE TODOS CAMPEONATOS SÃO MANIPULADOS EM 2011 O REGULAMENTO FOI MUDADO NA SEMI FINAL E DEPOIS
OUTRA MUDANÇÃO NA FINAL.

Acesse http://operariofutebolclube.com.br/denuncias/85-federacao-de-futebol-de-ms-nao-respeita-lei.html para ver os documentos que sugerem o desrespeito de leis pela Federação de Futebol de MS.


Por hoje é só
“Agente se vê por ai amigo torcedor, nos caminhos do esporte”

Nenhum comentário: