Por: Cláudia Camargo
Depois da Venezuela, há possibilidade de Vovó Ziza ser usado na Copa do Mundo
A prefeitura municipal de Campo Grande e a Funesp se preparam para receber o representante do comitê organizador da Copa do Mundo, João Caetano. O motivo da visita é a inspeção do Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, que pode ser escolhido para receber uma das seleções que vai disputar a copa de 2014.
O comitê vai analisar, entre outros quesitos, condições do campo, isolamento da seleção, lugar para hidroginástica, espaço adequado para atividades físicas e o deslocamento da seleção do hotel para o local de treinamento.
Campo Grande têm pontos positivos a seu favor, a seleção da Venezuela, que usou o Vovó Ziza no último amistoso do Brasil jogado em Campo Grande, gostou muito das instalações, o que deixa prefeito, Nelson Trad Filho, e o presidente da Funesp, Carlos Alberto de Assis animados.
“Torço para que passemos boa impressão para o comitê. Por nossas instalações terem agradado à seleção venezuelana já é o primeiro passo, indica que estamos no caminho certo. É Campo Grande se despontando como referencia’, diz Carlos Alberto.
João Caetano não vai falar à imprensa, mas a inspeção pode ser acompanhada a efeito de imagens. A visita está prevista às 13 hrs.
Por hoje é só
“A gente se vê por ai amigo torcedor, nos caminhos do esporte”
Nenhum comentário:
Postar um comentário