quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Cai a invencibilidade do Verdão



Por: Eva Regina
Este texto foi publicado no blog:http://toquedeprimeira.zip.net/

É com muita tristeza que escrevo meu primeiro texto no Toque de Primeira falando justamente da derrota do Verdão, que entrou em campo querendo apagar o amargo empate diante do Mirassol no último sábado. O Palmeiras era, até a rodada anterior, o melhor colocado entre “os grandes” do paulistão. A disputa foi no Barão de Serra Negra em Piracicaba diante do Ituano, que ocupava uma modesta 15ª posição no campeonato.

O Palmeiras tinha como destaque o atacante Lenny e no meio campo Diego Souza, ambos liberados ontem pela Federação Paulista de Futebol, mas só Diego Souza começou jogando, Lenny só entrou em campo no primeiro minuto da segunda etapa. Mas esse time dos sonhos não começou bem, logo aos dez minutos do primeiro tempo, Felipe de costas fez o único gol da partida que deu a vitória ao Ituano.

O jogo foi marcado também por 5 (cinco) cartões amarelos e um pênalti reclamado por Luxemburgo em cima do Valdivia, não marcado pelo árbitro Claudinei Forati Silva. Mas sofrer com arbitragem esta no currículo do Palmeiras, que foi arrancado da Copa do Brasil na disputa de pênaltis e foi tirado da Libertadores esse ano também por erro grotesco da arbitragem.

Mas deixando o passado de lado e olhando o futuro próximo, esta prevista para esta quinta feira a apresentação do zagueiro Henrique (ex Coritiba) no Verdão. Henrique tem 21 anos e deve atuar ao lado de Gustavo na zaga do time de Parque Antártica. Agora é levantar a cabeça e pensar no Noroeste no sábado de carnaval às 17h10, horário de Mato Grosso do Sul. Pra frente Verdão!

Nenhum comentário: