
Foto: Noemir Felipetto
Por: Fernando Blank
Ontem pela segunda rodada do estadual, o Águia Negra jogou em Maracajú no Loucão enfrentando o Mac, de baixo de uma chuva que durou praticamente ate o fim da partida, o time de Rio Brilhante começou sufocando o Mac parecia que ia ser fácil, mas não foi .
O primeiro tempo da partida foi de um time só do Águia, mas o Rubro Negro não conseguiu traduzir o massacre da primeira etapa em gols terminando assim zero pra la e zero pra ca .
Começa o segundo tempo como o primeiro o águia em cima do Mac mas, o gol não saia até que numa cobrança de falta o zagueiro Tininho sobe na pequena área e cabeceia pro gol fazendo finalmente o gol do Águia. O técnico do Mac Adriano Vásquez muda o time e surte efeito, e ao 28 minutos o sempre artilheiro Carlinhos empata a partida .
Enquanto o time da cidade da lingüiça comemorava o empate, Gefferson que acabara de entrar recebe a bola na grade área do lado esquerdo com o pé direito poe a bola no contra pé do goleiro Eder Macarrão e a bola morre no canto esquerdo do goleiro. Foi uma ducha de água fria no Mac com o jogo terminando 2 para o Águia Negra,1 para o Maracajú. O Águia teve ainda a expulsão do quarto zagueiro Gilson.
Por hoje é só
"Agente se por ai amigo torcedor, nos caminhos do esporte"
Nenhum comentário:
Postar um comentário