quinta-feira, 12 de maio de 2016

Coração Sangrando


Por: Fernando Blank 

Estou olhando para o meu smarfhone, onde abri o Word e jogando palavras a esmo em sua lauda em branco, estou  aqui a expressar toda tristeza que meu coração está sentindo. 

Ele está miúdo, dolorido e Sangrando de dor. Uma dor na alma que forma um nó na garganta onde faço um esforço gigantesco para não chorar. 

Todos conhecem o velho Blank guerreiro, lutador um cara de bem Com a vida que sempre superou os percalços da vida. Mas que agora padece.

Sempre as pessoas reconhecem em mim, a capacidade que tenho de amar, mas agora está capacidade da espaço a amargura, e não  sei quanto tempo levarei para arrancar está amargura do meu peito.

Enquanto isso vou respirando um dia após o outro, as pessoas não sabem o quanto  elas tem o poder  de destruir um ser humano. 

Estou destruindo mas como a ave mitológica a Fênix estou lutando para  ressurgir das cinzas não sei se vou conseguir.

Por hoje é só.

Nenhum comentário: