sexta-feira, 28 de março de 2008

Notas sobre o Palmeiras


Por: Vanessa Ruiz
Este texto foi publicado no blog: http://vanessaruiz.blogspot.com/

Cadê os assentos? O Palestra Itália foi reaberto no jogo com o Rio Preto em 23 de fevereiro. Um mês depois, os assentos-modelo-de-automóvel com encostos reclináveis e acolchoados, revestidos de couro, ainda não chegaram. Eles são importados pela e terão o logo da Fiat. Enquanto isso, os jogadores continuam sentando em um pseudo-banco cuja circunferência não passa do necessário para acomodar o mínimo.

Quem sai? No meio do ano, os mais propensos a darem adeus à Academia de Futebol na categoria "negociação lucrativa" são o goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro Henrique. Ambos estão em processo de obtenção do passaporte comunitário, além de terem o perfil que se espera de jogadores que atuam na Europa.

E o chileno? Luxemburgo até cogita a hipótese de liberar Valdívia, mas, nos bastidores, duvida-se de uma proposta que bata os EUR 20 milhões, valor da multa rescisória estipulada em contrato. A saída do camisa 10 deve ser um processo lento e de negociação extensamente trabalhada.

A Traffic está empolgada e quer dar seqüência aos altos investimentos no Palmeiras. Pelo menos, é nisso que as diretorias acreditam. Para encabeçar o rol de contratações visando à disputa do Brasileirão, devem chegar Keirrison (COR) e Arouca (FLU).

Nenhum comentário: