segunda-feira, 3 de março de 2008

Verdão leva a melhor e Corinthians busca explicação



Por: Eva Regina
Este texto foi publicado no blog:http://toquedeprimeira.zip.net/

Sem dúvida clássico é clássico e sem dúvida ainda, o Palmeiras foi melhor na partida realizada no Morumbi. Lógico que o Corinthians não tinha Felipe, mas Júlio César foi muito bem, com ou sem Felipe o gol de Valdivia sairia. O “timão” não pôde contar ainda com Dentinho, Finazzi, Marcel, Alessandro, Acosta e perdeu Bruno Otávio ainda no primeiro tempo. Será que está ai a explicação? Creio que não.

Luxemburgo, mais uma vez, mostrou porque é o melhor técnico do Brasil, mudou o time no segundo tempo e partiu pra cima do arqui-rival. Luxa percebeu que o lateral direito corinthiano Carlos Alberto estava descendo muito e colocou Denílson pra aproveitar o espaço vazio.

O atacante Kleber também teve sua estréia no Paulistão e foi bem, assim como se destacou o mago Valdivia, Diego Souza, Henrique e no detalhe, Palmeiras se deu bem, depois do passe de Diego Souza para Kleber que chutou forte, sobrou para o mago balançar as redes e completar a quarta vitória consecutiva do Palmeiras no clássico que pode ser o único esse ano, já que corinthians esta na série B do brasileirão.

Mas os dois clubes podem ainda se encontrar na final do próprio Paulistão ou Copa do Brasil. Agora o Palmeiras é o sétimo colocado com 19 pontos e mais perto da zona de classificação. Festa alviverde e “Pra frente Verdão!”

Um comentário:

Joel Silva disse...

Penso que o Corinthians não busca explicação não. Tudo se resume no fato de que o Palmeiras fez sua melhor partida no campeonato, Valdívia principalmente e venceu por apenas um a zero. Se tivesse vencido por dez valeriam os mesmos três pontos mas o cerne do problema não está aí. O Verdão não foi muuuuuuuuuito melhor. Foi apenas melhor e insisto, esse melhor ainda é pouco. O caminho do alviverde é mais espinhoso. Não acredito que se classifique, nem o Corinthians. Mas posso torcer...rs aliás podemos...beijus...