segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Amor encucado!!!

Por: Fernando Blank

Caros leitores vocês podem estar achando estranho o título desde texto, mas vocês vão entender.

Vocês em outro texto que aqui postei viram o drama que passei, pois bem nestes dias que meu amor Bianca Cabral Blank está em casa há cuidar de mim, como bom observador que sou percebi algo.

Notei que ela anda pela casa com o corpo de expressão triste é sim o corpo também fala. Vi que a expressão de seu rosto pesada, brava, incomodada com algo.

Passei há observá-la melhor e vi minha mente construindo conjecturas sobre o motivo dela estar assim. Perguntei "amor o que houve porque você está com essa cara de brava? Fiz algo "

Ela respondeu suavemente. "Não amor só estou irritado já passa".

Não toquei mais no assusto. Só que já em outro dia vêm ela com aquela mesma expressão facial, para ser mais didático, cara de quem comeu e não gostou.

Novamente pergunto: "Amor porque esta assim novamente? ". Ela responde " Estou estressada ". Eu. " Mas com o que amor?" Ela responde já com um tom levemente bravio. "Poxa, não posso mais ficar estressada, vendo você sofrendo".

Olha amigos e amigas leitoras vocês podem achar estranho por eu achar nesta resposta uma bela declaração de amor.
Eu ali todo derretido só me restou dizer, fique calma amor. Quero ver aquele sorriso lindo, não martirize o meu sofrimento. Faça como eu, tire sarro da situação, faça piada de nossas desgraças, só assim conseguimos nos manter sãos.

No fim ao servir o tereré para mim ela me olha com aquele olhar de menina inocente. Com um esboço daquele lindo sorriso no canto da boca.

Há só pra constar prefiro aquele outro olhar vocês entenderam né Rsrs.

Este......



Nenhum comentário: