segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Liberdade, Democracia com defeitos mas sempre a Democracia.

Por: Fernando BlanK

Aos meus amigos do face, amigos íntimos, colegas e família. Eu sou filiado ao PSDB e é claro que não estou feliz pela derrota nas urnas. 

Mas estou feliz pelo PSDB ter tido a maior votação da história e fortalecer a oposição com a figura de Aécio Neves, o que não posso concordar que pessoas que não passaram e nem viveram, nos anos 60,70 e meados dos anos 80. 

Como disse o saudoso Deputado Federal Nelson Trad, vivemos em dias de chumbo e cinzentos com os militares no poder. 

Agora me vem esta classe média pedir intervenção militar! Isso me faz pensar: ou estão todos loucos ou são todos lunáticos. 

Temos que saber ganhar e perder.

Nossa democracia é jovem e como todo jovem é frágil. 

Precisamos fortace-la, exercendo nosso Estado Democrático e de direito. 

Se uma parte oligarca e outra parte de uma elite e classe media sem nenhum teor intelectual, não concorda com os resultados destas eleições que trabalhem estes 4 anos e vença a situação que ai está. 

Estes lunáticos pedindo intervenção militar talvez sub-conscientemente, talvez não pensaram nas consequências que este desejo pode trazer.

Não quero por exemplo perder o meu direito de votar para presidente e governador. Temos que saber perder. Fora militares, sim a Democracia

Nenhum comentário: