segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Realizar Sonhos

Por: Fernando Blank

Posso dizer que conseguiu realizar alguns sonhos, mas tem um ainda não realizado.

Sempre tive vondade de escrever um livro, e ultimamente este sonho tem me mais presente, sempre gostei de escrever poemas e isto me fez escolher o jornalismo como profissão.

Confesso que gosto muito mais de escrever artigos e cronicas do que matérias, sempre gosto de escrever em primeira pessoa.

Confesso que isto de escrever um livro ultimamente esta vindo em minha mente como um turbilhão de água quando se abre as composta de alguma represa.

Mas como escrever, escrever sobre o que falar do que? Politica, história, esporte sobre o qual já escrevo ou ficção ou romance?

Só sei quer escrever me alivia tira minha dor, faz meu cérebro viajar nas letras que vão formando palavras e frases e terminar num belo texto.

Sempre escrevo por causa de minha profissão, mas sinto necessidade neste momento falar um pouco de mim do cotidiano, escrever descobri que faz parte do meu ser, de tudo que forma o ser humano 

Nenhum comentário: