segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Uma linda mulher


Por: Fernando Blank

Há 3 anos, 6 meses, 25 dias e 6h 5 minutos, acordo ao lado de uma linda mulher, mas ela não sabe ou não vê, mesmo com seus 125 K és uma mulher linda e deslumbrante.

Essa mulher tem poderes mágicos ou hipnóticos, porque ela conseguiu um feito extraordinário, fazer um solteiro convicto a se apaixonar como louco a amá-la desesperadamente.


Parece que nunca tive uma vida de solteiro e olha que eu era terrível quando solteiro. Hoje sem ela não sou ninguém, perco meu chão, ela esta sempre ao meu lado.

Claro que brigamos, choramos um com o outro " vou embora assim não da.... Vai então você quem sabe". Assim como dois adolescentes, prá depois nos chamegarmos ao deitar.

Temos muito em comum e outras coisas totalmente diferentes, como: ela é kardecista e eu marxista revisionista e weberiano.

Alguém pode perguntar como duas pessoas com concepções de vida diferentes podem se amar e viver juntos? Ela acredita em Deus, já eu sou ateu e racionalista.

Não sei ao certo se é o amor ou coisa assim. Só sei que amo tudo nela, seu kardecismo, seu jeito mandão, sua quietude (por sinal a coisa que mais me assusta nela) ela me transformou em um novo homem.

Hum homem mais generoso, mais ponderado e um cara afim de curtir muito a vida em quanto há temos.

Ela é super sexy e ela não se vê assim, ela é poderosa, mas do que ela possa imaginar, ela simplesmente faz minha vida ter sentido. O nome de meu amor, meu anjo da guarda, chama Bianca Cabral Blank. 
Vou colocar aqui uma foto simples dela para vocês conhecerem, não a foto sexy que eu queria postar RS ti amo boba.

Nenhum comentário: