segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Apesar Do Heroísmo De Felipe,Timão Continua Na Agonia

Por: Fernando Blank

Ontem no Serra Dourada o Goiás recebeu o Corinthians com estádio lotado ,mas com mais corintianos do que torcedores do Goiás, o jogo começa e logo nos primeiros 6 minutos Felipe salva o Corinthians duas vezes, o time da casa começa melhor parecia que ia golear o time do povo. Aos 22 minutos Dentinho perde um gol feito, logo depois Finazzi numa bola que veio da esquerda invade a área e bate pra fora.

E aos 29 minutos numa falha da zaga corintiana a bola sobra livre para Paulo Baier que meio deitado manda a bola no canto baixo direito de Felipe e faz Goiás 1 a 0, o time da casa continua pressionando e Vitor aos 32 minutos bate forte e Felipe novamente salva o timão , parecia que nem São Jorge ajudaria o Corinthians, ate que aos 35 minutos Lulinha cobra escanteio pela direita e Fabio Ferreira empata a partida de cabeça.

Finazzi que nos últimos jogos vinha salvando o timão desta vez só fez discutir com o arbitro e leva cartão amarelo com méritos, o primeiro tempo termina empatado com o Goiás jogando melhor.

Começa o segundo tempo agora com Corinthians melhor, e para chegar logo no melhor da partida, aos 29 minutos Iran comete pênalty infantil em Halison que acabara de entrar, mais uma vez começa o trama corintiano Betão o guerreiro não acredita na arte de Iran, o torcedor acende uma vela para São Jorge e outra para São Felipe, Paulo Baier pronto para a cobrança José Silvério da radio Bandeirantes comenta “agora só São Jorge pra da uma força”.

Boca santa de Silvério Baier bate no canto esquerdo baixo de Felipe, ele numa perfeição de movimentos pula pro canto e busca a bola da um tapinha nela põe para escanteio para o desespero do cobrador e da torcida do Goiás. Uma defesa magistral que entra para a história um goleiro capaz de carregar um time inteiro nas costas.

A torcida do timão já pode pedir a canonização de São Felipe, alias este campeonato se destaca pelos goleiros que estão fazendo a diferença, mas apesar do brilhantismo do Felipe o Corinthians permanece na sua agonia faltando duas partidas uma contra o Vasco e outra com o Grêmio, a situação do time do povo mais parece uma novela que guarda suas emoções para o ultimo capitulo o torcedor vai ter que esperar os últimos capítulos pra saber se o timão vai brilhar em 2008 na primeira ou na segunda divisão.

Há só para registro Alicio Pena Jr arbitro da partida fez uma ótima arbitragem.

Por hoje é só
“Agente se vê por ai amigo torcedor, nos caminhos do esporte”

Nenhum comentário: